Após muito tempo com a franquia abandonada, DEAD SPACE tem remake anunciado

3
(2)

Um dos maiores clássicos dos jogos de terror da última década, mas abandonado desde 2013, Dead Space finalmente teve seu remake anunciado pela EA.

Desenvolvido pela equipe da EA Motive e usando o motor gráfico Frostbite, ele promete usar o ápice tecnológico da atualidade para brilhar na nova geração de consoles e placas gráficas.

Na história original de Dead Space, o engenheiro Isaac Clarke participa da missão de investigação da avaria na nave espacial USG Ishimura, para descobrir que toda a tripulação caiu em desgraça junto a uma maldição alienígena que destrói mentes e transforma corpos em monstruosidades sanguinárias.

Chegando ao seu auge do horror e ação no segundo jogo e alcançado status de franquia, inclusive com o lançamento de dois filmes em animação, o último jogo da saga foi Dead Space 3, em 2013, para computadores, Xbox 360 e PlayStation 3, repleto de polêmicas sobre a diminuição de seu terror, microtransações e um final verdadeiro apenas por DLC. Tudo isso contribuiu para uma recepção mais fria do público.

Sem data de lançamento, o remake de Dead Space está sendo desenvolvido exclusivamente para Xbox Series, PlayStation 5, e PC.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *