DON’T WORRY DARLING: confira as primeiras imagens do novo suspense dirigido por Olivia Wilde

0
(0)

Olivia Wilde (Fora de Série) vai dirigir e também atuar em seu novo filme, Don’t Worry Darling (Não Se Preocupe, Querida, em tradução livre), um suspense psicológico que vai chegar aos cinemas em 23 de setembro de 2022, com distribuição da New Line Cinema.

Olivia divulgou o filme recentemente durante uma apresentação no CinemaCon, revelando um trailer exclusivo para os participantes da conferência.

Segundo a própria diretora, Don’t Worry Darling é “uma carta de amor para filmes que vão além do limite da imaginação.” Wilde também disse que sabia que a vida do filme estava nas mãos da performance de Florence Pugh (Midsommar).

Além disso, Wilde disse que Don’t Worry Darling é um suspense que tem como inspiração Matrix, A Origem e O Show de Truman, o que deixou todo mundo no mínimo curioso.

Uma dona de casa dos anos 1950 vive com seu marido em uma comunidade utópica, mas começa a suspeitar que sua companhia pode estar escondendo segredos perturbadores.

Harry Styles, Chris Pine, Kiki Layne e Gemma Chan também fazem parte do elenco.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *