Neste ano, os personagens das histórias do Ursinho Pooh (ou Puff, pra quem é da minha época) caíram em domínio público, o que possibilitou ao diretor Rhys Frake-Waterfield criar sua própria versão dos simpáticos animais. Não, não é uma versão pornô, mas sim uma produção de horror intitulada Winnie the Pooh: Blood and Honey, que já teve algumas imagens divulgadas.
Waterfield conversou com a Variety sobre o projeto, em que Christopher Robin vai para a faculdade, abandonando seus velhos amigos, o que faz com que a dupla Pooh e Leitão abracem seus monstros interiores.
“Christopher Robin vai embora e eles ficam sem comida, o que torna a vida de Pooh e Leitão bem difícil”, comenta o diretor. “Por terem que se virar sozinhos, eles acabaram se tornando selvagens. Então eles voltaram às suas raízes animais. Eles não são mais domésticos: são um urso e um porco perversos que querem tentar encontrar presas”.
Ainda segundo Waterfield, Tigrão e Ió não estão no filme por questões envolvendo os direitos autorais. Na cabeça do diretor, Pooh e Leitão ficaram com tanta fome que comeram Ió.
Winnie the Pooh: Blood and Honey traz no elenco Amber Doig-Thorne, Maria Taylor e Danielle Scott. Produzido pela Jagged Edge Productions, o filme será distribuído pela ITN Studios no mercado estadunidense em algum momento desse ano.
O personagem do Ursinho Pooh foi escrito originalmente pelo britânico A.A. Milne, junto com o ilustrador E.H Shepard. Ele ficou famoso em 1926 com o lançamento dos primeiros livros, mas estourou em 1961, quando a Disney começou a fazer seus filmes.
Como vocês tiveram a coragem de dar mais de 4 estrelas para esse LIXO!!!! Um dos piores filmes do ano!!!
Kkkkkkk Vamos ver se Sharknado perde a posição na minha lista entre as piores ideas ever …
Eu só acredito que isso seja real porque é a Sil e o Boca que postaram.
Pra quem já viu piranhas voadoras, camisinha assassina, microondas assassino, spas diabólicos, pneu assassino, coelhos gigantes, formigas gigantes, acho que tudo pode ser possível.
Hahahah! Eu tô bem curiosa pra ver esse filme inteiro.
Sinto que vai ser uma bomba, mas não posso negar que fiquei curioso.