Ursinho Pooh e Leitão estrelam seu próprio filme de terror

4.5
(8)

Neste ano, os personagens das histórias do Ursinho Pooh (ou Puff, pra quem é da minha época) caíram em domínio público, o que possibilitou ao diretor Rhys Frake-Waterfield criar sua própria versão dos simpáticos animais. Não, não é uma versão pornô, mas sim uma produção de horror intitulada Winnie the Pooh: Blood and Honey, que já teve algumas imagens divulgadas.

Waterfield conversou com a Variety sobre o projeto, em que Christopher Robin vai para a faculdade, abandonando seus velhos amigos, o que faz com que a dupla Pooh e Leitão abracem seus monstros interiores.

“Christopher Robin vai embora e eles ficam sem comida, o que torna a vida de Pooh e Leitão bem difícil”, comenta o diretor. “Por terem que se virar sozinhos, eles acabaram se tornando selvagens. Então eles voltaram às suas raízes animais. Eles não são mais domésticos: são um urso e um porco perversos que querem tentar encontrar presas”.

Ainda segundo Waterfield, Tigrão e não estão no filme por questões envolvendo os direitos autorais. Na cabeça do diretor, Pooh e Leitão ficaram com tanta fome que comeram Ió.

Winnie the Pooh: Blood and Honey traz no elenco Amber Doig-Thorne, Maria Taylor e Danielle Scott. Produzido pela Jagged Edge Productions, o filme será distribuído pela ITN Studios no mercado estadunidense em algum momento desse ano.

O personagem do Ursinho Pooh foi escrito originalmente pelo britânico A.A. Milne, junto com o ilustrador E.H Shepard. Ele ficou famoso em 1926 com o lançamento dos primeiros livros, mas estourou em 1961, quando a Disney começou a fazer seus filmes.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Ursinho Pooh e Leitão estrelam seu próprio filme de terror

  • 10/06/2022 em 02:04
    Permalink

    Eu só acredito que isso seja real porque é a Sil e o Boca que postaram.

    Pra quem já viu piranhas voadoras, camisinha assassina, microondas assassino, spas diabólicos, pneu assassino, coelhos gigantes, formigas gigantes, acho que tudo pode ser possível.

    Resposta
    • 10/06/2022 em 12:09
      Permalink

      Hahahah! Eu tô bem curiosa pra ver esse filme inteiro.

      Resposta
  • 26/05/2022 em 19:51
    Permalink

    Sinto que vai ser uma bomba, mas não posso negar que fiquei curioso.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.