Estão abertas as inscrições para o Festival de Horror Itinerante Boitatá, no Paraná

5
(3)

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para o Festival Boitatá – 1º Festival Paranaense Itinerante de Cinema de Horror. O evento, que acontece de forma gratuita em agosto e setembro, receberá as categorias longa-metragem, curta-metragem e curta universitário, além de incluir em sua programação palestras e oficinas.

A primeira edição do Festival Boitatá passará pelas cidades de Matinhos, Marechal Cândido Rondon, Rolândia e União da Vitória, colaborando para que o cinema fantástico alcance regiões além das grandes cidades.

A curadoria do festival contará com nomes de peso, incluindo os cineastas Paulo Biscaia (Nervo Craniano Zero) e Petter Baiestorf (Zombio, Zombio 2: Chimarrão Zombies), além do acadêmico e escritor Nelson Rocha Netto e do professor e jornalista Rodolfo Stancki.

Para conferir o regulamento e fazer sua inscrição, acesse o site do Festival Boitatá.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Estão abertas as inscrições para o Festival de Horror Itinerante Boitatá, no Paraná

  • 08/06/2022 em 17:59
    Permalink

    Grande ideia de levar esse festival para outras cidades fora da região metropolitana de Curitiba. Uma coisa que pensei, numa outra oportunidade, quem sabe levar para a cidade de Palmas, a mais fria do Paraná e carente de eventos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.