Conheça MANTO, novo projeto da cineasta Maria Trika

0
(0)

Escrito e dirigido por Maria Trika, Manto é fruto de uma extensa pesquisa sobre o cinema erótico/pornô e o cinema de horror, como a própria cineasta explica: “Acredito que ambos possuem curiosos pontos de encontro e crio o filme a partir do desejo de investigá-los mais a fundo e fundir, literalmente, alguns aspectos que me encantam nesses cinemas.”

Manto é um filme de possessão lésbica. Acompanhamos a história de Lea e Ciça, que encontram uma câmera analógica amaldiçoada em um sebo. Ao começarem a se fotografar, elas liberam uma força antiga e devoradora que começa a se apoderar de suas libidos, tornando-as famintas uma pela outra. Aos poucos, o casal começa a sentir estranhas mudanças em seus corpos e desejos, principalmente quando fazem sexo e, sem saber, iniciam um macabro ritual de possessão.

Com uma equipe formada em sua maioria por mulheres e pessoas LGBTQIAP+, o curta está em fase de financiamento coletivo e tem como ideia viabilizar a produção de forma completamente independente. O dinheiro arrecadado será usado para financiar os custos da realização do curta-metragem, incluindo o pagamento de toda a equipe técnica, uso de equipamentos, elenco, transporte, alimentação e locações para as filmagens. A campanha se estende até 06 de novembro e tem como meta o arrecadamento de R$ 10 mil, além disso, os apoiadores terão direito a recompensas de acordo com o valor escolhido.

Confira abaixo um pouco mais sobre o curta e também acesse o Catarse para apoiar o projeto.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *