Novo vídeo de “Halloween Ends” revela saída de Laurie Strode da franquia

5
(3)

O terceiro filme do mais recente reboot de Halloween será lançado nos cinemas no dia 13 de outubro deste ano, ou seja, daqui a alguns dias. A atriz Jamie Lee Curtis atua em Halloween desde 1978, quando o primeiro filme foi lançado. Sua última aparição foi em Halloween Kills, lançado ano passado.

Contudo, o novo vídeo de Halloween Ends, publicado no canal do Youtube da Universal Pictures, nos mostra que esse ano ela terá seu último momento como final girl (últimas mulheres vivas para enfrentar os assassinos em filmes de terror).

‘’Quatro anos após seu último encontro com o assassino mascarado Michael Myers, Laurie Strode está vivendo com sua neta e finalizando seu livro de memórias. Myers não apareceu desde então, e Laurie finalmente decide se libertar da raiva e do medo e aproveitar sua vida. Todavia, quando um jovem é acusado de matar um menino que estava cuidando como babá, Laurie desencadeia uma violência e terror que a força a confrontar o mal que ela não pode controlar”.

No vídeo vemos cenas do filme, como a luta entre Michael Myers e Laurie, além de declarações da atriz, que demonstra emoção por sua saída e amor pela franquia. Jamie Lee Curtis tinha 20 anos de idade quando o primeiro Halloween foi lançado, e hoje tem 63 anos. Dessa forma, a atriz está de fato se despedindo de uma era.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Luana Levasier

Estudante de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e redatora no Estadão. Tem interesse pelo gênero terror há alguns anos e possui grande amor pelo jornalismo de entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *