Novo trailer de Winnie the Pooh: Bloody and Honey é divulgado

4
(3)

Foi lançado na última quinta-feira (5) um novo trailer do filme Winnie the Pooh: Blood and Honey, que traz os personagens de Ursinho Pooh como serial killers.

O filme foi dirigido por Rhys Frake-Waterfield e é distribuído pela Jagged Edge Productions.

Nele, Christopher Robin (melhor amigo de Pooh na versão original) se muda por conta da faculdade e abandona seus amigos animais, o que os faz incorporar seus monstros internos.

Os dias de aventuras e diversão chegaram ao fim, pois Christopher Robin, agora um jovem adulto, deixou Ursinho Pooh e Piglet (Leitão, na versão brasileira) por si sós. Com o passar do tempo, sentindo-se zangados e abandonados, os dois se tornam selvagens. Depois de sentir o gosto de sangue, Pooh e Piglet partem para encontrar uma nova fonte de comida. Não demora muito para que a violência sangrenta comece.

O longa será lançado nos cinemas dos EUA dia 15 de janeiro e, infelizmente, ainda não possui data de lançamento no Brasil.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Luana Levasier

Estudante de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e redatora no Estadão. Tem interesse pelo gênero terror há alguns anos e possui grande amor pelo jornalismo de entretenimento.

2 thoughts on “Novo trailer de Winnie the Pooh: Bloody and Honey é divulgado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *