Livro A Longa Marcha, de Stephen King, será lançado na sexta-feira 13

5
(3)

Aos dezoito anos, Stephen King escreveu seu primeiro livro, A Longa Marcha, que só veio a ser publicado em 1979 sob o pseudônimo Richard Bachman – 5 anos após a publicação de Carrie.

A editora Suma irá relançar o livro no Brasil, inaugurando sua nova coleção chamada Os Livros de Bachman. A coleção reunirá os livros que Stephen King escreveu sob seu pseudônimo para contar histórias angustiantes, chegando com novas capas e material gráfico.

É a primeira vez que a obra é lançada por aqui sozinha. Anteriormente, foi lançado dentro de uma antologia publicada pela editora Francisco Alves.

Contrariando a vontade da mãe, o jovem Ray Garraty está prestes a participar da famosa prova de resistência conhecida como A Longa Marcha, que presenteia o vencedor com “O Prêmio” ― qualquer coisa que ele desejar, pelo resto da vida.

No percurso anual que reúne milhares de espectadores, cem garotos devem caminhar por rodovias e estradas dos Estados Unidos acima de uma velocidade mínima estabelecida. Para se manter na disputa, eles não podem diminuir o ritmo nem parar. Cada infração às regras do jogo lhes confere uma advertência. Ao acumular mais de três penalidades, o competidor é eliminado ― de forma “permanente”. E não há linha de chegada: o último a continuar de pé vence.

A Longa Marcha já está em pré-venda e será lançado na próxima sexta-feira, 13/01/2023. O livro pode ser adquirido aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Louise Minski

Um experimento de Schrödinger entediado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *