Está em voga a adaptação de terror de histórias infantis, e chegou a vez de uma das princesas mais clássicas dos contos de fadas aparecer em meio a um banho de sangue – causado por ela mesma. A Maldição o de Cinderela mostra o que aconteceria se a fada madrinha não fosse lá muito boazinha e quisesse só over o circo pegar fogo mesmo.
Rogério Saladino, redator do Boca do Inferno, teve a oportunidade de conversar sobre o longa com a diretora Louisa Warren e a atriz Kelly Rian Sanson, intérprete de Cinderela, que estiveram em São Paulo para o lançamento do filme!
A Maldição de Cinderela é baseado no mesmo conto popular que a Disney atualizou e popularizou para crianças na década de 1950. Desta vez, uma pequena adaptação da história coloca Cinderela e todos ao seu redor dentro de uma bola sangrenta que eles nunca esquecerão. Depois de sofrer nas mãos de suas meias-irmãs e da madrasta malvada, e passar por uma humilhação no baile, Cinderela é levada ao limite. A Fada Madrinha concede a ela o poder para sua vingança final, e, transformada em um monstro com cabeça de abóbora, Cinders vai limpar a casa de uma vez por todas.
O longa é distribuído pela A2 Filmes e está em cartaz nos cinemas!
Legendas: Ivandro Godoy
Edição: Maurício Murphy