0
(0)

Está em voga a adaptação de terror de histórias infantis, e chegou a vez de uma das princesas mais clássicas dos contos de fadas aparecer em meio a um banho de sangue – causado por ela mesma. A Maldição o de Cinderela mostra o que aconteceria se a fada madrinha não fosse lá muito boazinha e quisesse só over o circo pegar fogo mesmo.

Rogério Saladino, redator do Boca do Inferno, teve a oportunidade de conversar sobre o longa com a diretora Louisa Warren e a atriz Kelly Rian Sanson, intérprete de Cinderela, que estiveram em São Paulo para o lançamento do filme!

A Maldição de Cinderela é baseado no mesmo conto popular que a Disney atualizou e popularizou para crianças na década de 1950. Desta vez, uma pequena adaptação da história coloca Cinderela e todos ao seu redor dentro de uma bola sangrenta que eles nunca esquecerão. Depois de sofrer nas mãos de suas meias-irmãs e da madrasta malvada, e passar por uma humilhação no baile, Cinderela é levada ao limite. A Fada Madrinha concede a ela o poder para sua vingança final, e, transformada em um monstro com cabeça de abóbora, Cinders vai limpar a casa de uma vez por todas.

O longa é distribuído pela A2 Filmes e está em cartaz nos cinemas!

Legendas: Ivandro Godoy
Edição: Maurício Murphy

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *