Infectados
Original:Stranded
Ano:2013•País:Canadá, UK Direção:Roger Christian Roteiro:Christian Piers Betley, Roger Christian Produção:Mark Montague Elenco:Christian Slater, Brendan Fehr, Amy Matysio, Michael Therriault, Ryland Alexander, Mark D. Claxton, Lyndon Bray |
Estreou nos cinemas do Brasil em 29/11/13 o thriller de Ficção Científica Infectados (Stranded), estrelado por Christian Slater, e com opção de exibição em 3D.
Quatro astronautas têm sua rotina numa base lunar totalmente alterada após uma chuva de meteoritos danificar as instalações. Mas o pior ainda estaria por vir quando uma forma de vida alienígena e hostil trazida por um meteoro se hospeda na única mulher do grupo, Ava Cameron (Amy Matysio). A criatura utiliza seu corpo para crescer e clonar outro astronauta, Bruce Johns (Michael Therriault), obrigando-os juntamente com o médico Dr. Lance Krauss (Brendan Fehr) e o comandante da estação Coronel Gerard Brauchman (Slater), a lutarem por suas vidas.
Infectados não é um filme exatamente ruim, pois para os menos exigentes ele até pode ser considerado uma diversão rápida e passageira em seus 90 minutos de duração. O maior problema é que a história é um clichê já tão explorado, que fica difícil criar uma empatia com o filme, pois estamos saturados das mesmas ideias, com um grupo de pessoas confinadas no espaço, enfrentando um sentimento de claustrofobia de um ambiente sem saída e ameaçado por um alienígena assassino.
Também é um clichê enorme o desfecho com gancho para continuação. Não tem potencial para exibição em cinema, ainda mais em 3D, mas é assistível em outras mídias, esquecendo-se logo depois.
Vi agora pelo celular só p rir mesmo do slater, o coitado é cara do flop. Já o filme igualmente mas divertiu me um pouco
filme ruim , slater canastrão , nada de 3D , a criatura nem se fala. prefiro assistir palhaços assassinos do espaço sideral, caso passasse no cinema de novo.
É de uma picaretagem só! o 3d não existe , só da pra vê a legenda. slater canastrão como sempre , a criatura nem se fala , filme muito ruim , preferia vê palhaços assassinos do espaço sideral. caso fosse pro cinema de novo..
deve ser sofrível mesmo,assisto não.
A ótima resenha esqueceu de mencionar um dado significativo: Roger Christian, o diretor dessa bomba, foi tb diretor de outra arma de destruição em massa… “A Reconquista”! O que mais me impressiona é q produções tolas como esta chegam nas telonas, enqto tantas outras otemas produções indies de “scy-fy/terror” se limitam a dar as caras apenas em festivais alternativos, vide “You´re the Next”, “Europa Report”, “Somos o que Somos”, entre outras.
Lixo total! Por que Christian Slater ainda insiste em nos torturar com seus filmes dantescos e atuações idem??
O problema é que é um filme ruim mesmo, não tem como afirmar o contrário. Não bastasse a produção porca (o que é aquela chuva de meteoros!), atuações canhestras (Slater, Slater..)e clichezado até o talo, não presta nem como homenagem ao B oitentista pois é uma produção qu, acredite, quer se levar a sério. Que saudade daqueles filmes setentistas do Godzilla..