A2 Filmes divulga lançamentos de setembro em home vídeo

0
(0)
Um dos lançamentos do mês, 2035 – Dimensão Proibida tem um quê de Mad Max
Um dos lançamentos do mês, 2035 – Dimensão Proibida tem um quê de Mad Max

A A2 Filmes anunciou os lançamentos de gênero para este mês e, dessa vez, serão três filmes, todos disponíveis nas lojas a partir do dia 27 pelos selos Flashstar e Focus Filmes.

Conheça-os:

2035 – Dimensão Proibida (2035 Forbidden Dimensions, Flashstar, 2014)
Direção: Christopher James Miller
Elenco: Kyle Morris, Brittany O’Neil, Lisa Thayer
Jack Slater foi um dos quatro filhos nascidos durante um eclipse solar no ano de 1980. 18 anos depois, ele descobriu que tem a capacidade de viajar para o futuro. Ele projeta-se para o ano de 2035, onde a sociedade foi destruída por um regimento fascista de uma nova ordem mundial e agora médicos psicopatas querem governar e criam mutantes que aterrorizam os cidadãos deste império caído. A única esperança para este planeta condenado é Slater viajar de volta para o ano de 1998 e destruir um dispositivo conhecido como “o gerador de comprimento de onda”. Com a ajuda de um exército feminino, Slater se reconecta com Khadija, que tem a chave para parar estes trágicos eventos.
Venda em DVD a partir de 27/09

Grito de Pânico (Scream at the Devil, Flashstar, 2015)
Direção: Joseph P. Stochura
Elenco: Shari Shattuck, Tony Todd, Bill Oberst Jr., Eric Etebari
Miriam Jones sofre de esquizofrenia, afastada de seu marido por causa de um caso extraconjugal. Miriam viaja sozinha para a terra de seus sonhos. Triste e perdida, ela vai a uma antiga Basílica onde faz uma promessa para ao Diabo. Ao retornar a sua casa, Miriam se reúne com o marido Gabriel e os dois partem para recomeçar a vida em um novo lar, no meio da floresta e a muitas milhas da cidade. Imagens estranhas começam a assombrar Miriam e depois de uma violenta discussão, Gabriel desaparece. Agora sozinha e isolada as manifestações demoníacas e aterrorizantes começam a levá-la ao limite da sanidade. Será que o diabo vem para cobrar o que lhe é devido?
Venda em DVD a partir de 27/09

A Grande Caçada (Hunting the Legend, Focus Filmes, 2014)
Direção: Justin Steeley
Elenco: Christopher Copeland, Hannah Wallace, Justin Steeley
Cinco anos atrás, um caçador desapareceu nas florestas do Alabama, deixando para trás apenas um rifle, manchas de sangue e uma enorme pegada de uma espécie desconhecida pela ciência. Agora, seu filho, Cris, seus dois melhores amigos e uma equipe de documentaristas se preparam para descobrir a verdade e buscar vingança. Sua procura os leva as profundezas de um terreno irregular que, dizem os rumores, esconde a imensa criatura conhecida como Pé-Grande. Conforme eles se aproximam de sua presa, descobrem as terríveis consequências de caçar uma lenda.
Venda em DVD a partir de 27/09

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *