Falando no Diabo 24 – Você sobreviveria a um Battle Royale?

5
(2)

Um grupo de pessoas levado pra algum lugar, normalmente isolado, onde recebem armas (às vezes inúteis) para matarem uns aos outros em um tempo pré-estabelecido, até só sobrar um. Essa é a premissa básica de filmes que se encaixam em um gênero chamado “battle royale”, que é muito mais do que o filme japonês de 2000.

No episódio de hoje, conheça as origens do gênero, saiba mais sobre o Battle Royale japonês e conheça vários outros derivados. E, pra adicionar a esse papo, nosso editor, Maurício Murphy, estreia como participante, e contamos com a presença de Roberto “Pena” Spinelli, cineasta e podcaster no Scicast.

E você, sobreviveria a um Battle Royale?

Equipe de gravação:
Silvana Perez
Ivo Costa
Samuel Bryan
Maurício Murphy

Convidado:
Roberto “Pena” Spinelli

Edição:
Maurício Murphy

Se você acompanha nosso conteúdo e pode nos ajudar a manter o Falando no Diabo e o Boca do Inferno vivos, acesse nosso Padrim e conheça as formas de colaborar e as recompensas.

Estamos no Spotify!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *