Kane Hodder se machuca durante as gravações de Friday the 13th: The Game

0
(0)
Friday the 13th The Game (2016)
Friday the 13th: The Game está sendo desenvolvido pela Gun Media em parceria com a IllFonic

O jogo Friday the 13th: The Game está sendo produzido da melhor forma que os fãs poderiam esperar: utilizando captura de movimentos para criar os personagens, com Kane Hodder, intérprete de Jason Voorhees em quatro filmes da franquia Sexta-Feira 13, encarnando mais uma vez o serial killer.

Mas mesmo o próprio Jason corre riscos de se acidentar durante as gravações. Uma imagem foi publicada na conta do jogo no Twitter mostrando o tríceps de Hodder depois de se acidentar, acompanhado do comentário bem humorado do ator: “Quem disse que captura de movimentos não é perigoso?”.

Friday the 13th: The Game está sendo desenvolvido pela Gun Media em parceria com a IllFonic e é o primeiro jogo de vídeo game de Sexta-Feira 13 desde 1989. O jogo será multiplayer assimétrico em terceira pessoa, em que um jogador controla Jason Voorhees e outros sete jogadores controlam monitores de acampamento tentando sobreviver à noite em Crystal Lake. O lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Kane Hodder se machuca durante as gravações de Friday the 13th: The Game

  • 22/06/2016 em 14:25
    Permalink

    Eu vi o trailer desse jogo e parece ser muito daora!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *