Jogo de horror Remothered ganha trailer incrível de anúncio para este ano

0
(0)

As produtoras Darril Arts e Stormind Games anunciaram que o jogo de horror Remothered: Tormented Fathers será lançado ainda este ano como o primeiro de uma trilogia.

O jogo é descrito como um horror psicológico autêntico e interativo, com uma forte inspiração cinematográfica e uma jogabilidade extrema. Os desenvolvedores prometem toda a essência de um survival horror, com poucas armas a disposição, total falta de segurança durante a jornada, pluzzes e a necessidade de saber quando correr ou quando se esconder.

Em Remothered estaremos na pele de Rosemary Reed, uma mulher de 35 anos que vai para a casa do Dr. Felton, um homem aposentado contaminado por uma doença misteriosa. Rosemary está investigando o desaparacimento da filha de Felton e logo que vai descobrindo a verdade, mergulha num mundo de caos e horror.

Remothered: Tormented Fathers ainda não possui data de lançamento e estará disponível a priori para Playstation 4 e PC. Inscrições para o beta do game podem ser feitas na página oficial do jogo.

Confira o incrível trailer de anúncio de Remothered:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *