Será que agora vai? Jogo de horror extremo Agony ganha nova data de lançamento

0
(0)

Após dois anos de seu primeiro trailer de anúncio e após dois adiamentos (o segundo quase que de última hora), o jogo de horror extremo Agony ganhou uma nova data de lançamento: 29 de maio.

Produzido pela desenvolvedora polonesa Madmind Studios e financiado coletivamente pelo Kickstarter, o jogo havia sido anunciado primeiramente para o segundo semestre de 2017. Em seguida, foi adiado para 30 de março, até que perto da data a Madmind publicou uma nota dizendo que para atender aos padrões de qualidade exigentes no mercado, precisavam de mais tempo para aperfeiçoar o jogo, resultando na “melhor experiência possível”.

Agony propõe uma imersão por um inferno sombrio, lar de almas atormentadas. O jogo será um survival horror em primeira pessoa, colocando o jogador no papel de alguém sem memória, que tentará escapar do lugar com a ajuda de uma misteriosa entidade chamada Deusa Vermelha.

Vídeos de gameplay mostram que o jogo terá pluzzes, labirintos e muitas cenas pesadas, desde o gore ao sexual. Com uma trama complexa, vários finais estarão disponíveis dependendo das escolhas do jogador.

Agony será lançando simultaneamente para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira o empolgante trailer de lançamento do jogo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *