A Estranha Hospedaria dos Prazeres de American Horror Story Hotel
Uma temporada de poucos acertos e que não teria muitas estrelas numa avaliação do Tripadvisor!
Ler maisUma temporada de poucos acertos e que não teria muitas estrelas numa avaliação do Tripadvisor!
Ler maisFilme de zumbis, com elementos de vampirismo, numa fase mais convencional do cineasta Jean Rollin!
Ler maisProfundo e ousado, envolto em devaneios experimentais, não se camufla em apenas um estilo, permitindo diversas formas de apreciação.
Ler maisUm achado que honra o gênero e traz uma sensação saudosa da época em que se fazia filmes divertidamente ruins!
Ler maisUma bela construção do diretor e roteirista francês Yann Gonzalez, que mergulha na cultura queer parisiense da década de 1970 para contar uma história de amor trágico envolta em paixão, sangue e mistério.
Ler maisDeixa talvez uma mensagem sobre o inevitável consumismo e a censura pouco eficaz, além da blindagem dos envolvidos, mas nada que possa destacá-lo como algo notável dentro do subgênero.
Ler maisNão é um filme ruim, mas tem pouco a oferecer. Quem já viu outros filmes de canibais da época não irá se surpreender com o envolvimento de Emanuelle e suas cenas de sexo, nem com a violência, com desmembramentos ou carnes vermelhas sendo devoradas pelos índios.
Ler maisÉ um daqueles filmes “exploitation” bagaceiros cujos cartazes promocionais chamativos despertam a curiosidade, além de uma história com elementos interessantes envolvendo o mistério de uma família bizarra num castelo gótico com atmosfera onírica perturbadora.
Ler maisAposta na beleza e sensualidade de belíssimas mulheres jovens transformadas em vampiras sedentas de sangue, contando com os tradicionais elementos dos filmes góticos de horror
Ler maisE hoje, no Cine Privê, Lin Shaye e Natasha Henstridge encaram demônios e muita sacanagem!
Ler maisXB: Galáxia Proibida merece a recomendação, principalmente por ser um dos exemplares mais interessantes que vieram na rasteira de Alien.
Ler maisO lado sombrio de um convento dominado por uma presença satânica é apenas uma desculpa para o desvio das freiras e exposição de corpos!
Ler maisDiferente de Jess Franco e outros cineastas especialistas em bagaceiras do período, o longa de Luigi Batzella só tem como atrativo mesmo as mulheres nuas e a presença de Satã, mesmo que estereotipado
Ler maisFãs das bagaceiras do cineasta e conhecem seu estilo exploitation de exibir belos corpos, ou até mesmo quem é fã de Lina Romay, podem ser que encontrem algo interessante para ver aqui
Ler maisBem vindos ao Fevericídio 2020, são 29 dias e 29 filmes: Hoje em cartaz The Beast that Killed Women de 1965.
Ler maisO armário de celuloide estava finalmente se abrindo, mas ainda havia um longo caminho a percorrer quando se tratava de representação
Ler maisAntologia em animação possui resultado deslumbrante em meio a uma tempestade de gêneros e estilos
Ler maisQuando os personagens conversam, a paciência do público é testada. Mas vale persistir na sessão e se deixar levar pelos arroubos poéticos da cineasta. Aliás, o filme poderia ser todo deles, impecavelmente fotografados por Daniel LaCambre, que já havia trabalhado com Eric Rohmer e Jean Eustache.
Ler mais