Continuação do jogo Remothered é finalmente anunciada

As desenvolvedoras Darril Arts e Stormind Games anunciaram que a sequência de Remothered: Tormented Fatherssucesso indie de terror lançado em 2018 – será chamada Remothered: Broken Porcelain.

Desde o começo, Remothered havia sido anunciado como uma trilogia, mesmo sem garantias de que as continuações teriam investimentos para serem produzidas.

Agora, o jogo promete explorar elementos de terror psicológico e survival com uma jogabilidade focada em stealth e puzzles assim como em seu primeiro capítulo, mas com muitas novidades para melhorar a fluidez das mecânicas.

Ainda sem detalhes do enredo, teremos o objetivo de descobrir as verdades escondidas no Ashmann Inn, enquanto escapamos dos Stalkers, um grupo de caçadores que estão presos dentro das paredes do assombrado lugar.

Remothered: Broken Porcelain será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no inverno de 2020, algo entre junho e agosto do ano que vem.

(Visited 273 times, 1 visits today)
Samuel Bryan

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien