Diretamente dos mangues de Guarapari, Espírito Santo, para o episódio dessa semana convidamos o diretor Rodrigo Aragão! Maquiador autodidata, Aragão dirigiu seu primeiro longa-metragem, Mangue Negro, em 2008, de forma totalmente independente. Mais de dez anos e cinco filmes depois, ele conta suas experiências na direção e fala sobre as perspectivas para o cinema de terror nacional em uma época em que um gênero já visto como marginal sofre com o desmonte promovido pelo governo, que deve atingir toda a produção cinematográfica brasileira.
Equipe de gravação:
Silvana Perez
Ivo Costa
Samuel Bryan
Convidado:
Rodrigo Aragão
Edição:
Maurício Murphy
Se você acompanha nosso conteúdo e pode nos ajudar a manter o Falando no Diabo e o Boca do Inferno vivos, acesse nosso Padrim e conheça as formas de colaborar e as recompensas.
Estamos no Spotify!
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
Acabei de ouvir o podcast, e meu… muito obrigado. Excelente cineasta, excelente pessoa. Ótimo programa mesmo.
Acabei de descobrir o podcast de vocês e já estou assinando no Google Podcasts. Inclusive, lá só tem o episódio 9. Se um dia puderem colocar todos os anteriores lá seria bem legal.
Oi, Marcelo! Por algum erro o podcast não estava aparecendo no Google Podcasts. Consertei agora e acredito que nas próximas horas todos os episódios devam estar lá. Agradeço se vc puder me avisar se deu certo mais tarde 🙂
Quando será lançado ” O Cemitério das Almas Perdidas ” ?
Uma continuação de A Mata Negra seria incrível ainda mais depois daquele final que é muito foda , espero que o Rodrigo consiga realizar esse projeto futuramente .
A história sobre a baleia é sensacional kkkkkk
aaaaaaaaaeeeee