Remake de RESIDENT EVIL 4 é anunciado já para 2023

5
(3)

Durante o último State of Play, a Capcom finalmente anunciou o remake de Resident Evil 4, um dos jogos mais aclamados e de maior sucesso da famosa franquia de games de terror.

A ideia é trazer o clássico jogo para a nova geração de consoles, com uma reimaginação da história que deve tomar alguns caminhos diferentes do original, além de gráficos ultrarrealistas e mudanças significativas na jogabilidade, provavelmente acompanhando os mais recentes títulos da franquia.

Ainda assim, a desenvolvedora japonesa garante que quaisquer mudanças serão “fiéis à promessa do lançamento original”. A história ainda se concentrará em Leon Kennedy, enquanto viaja para uma vila remota na Espanha em busca de recuperar a filha sequestrada do presidente dos Estados Unidos por um tipo de culto perturbador e com estranhas ligações ao que restou da Umbrella Corporation.

O jogo também foi anunciado como um título de realidade virtual para o ainda não revelado PSVR 2.

Por enquanto, Resident Evil 4 deve ser lançado para PlayStation 5 em 24 de março de 2023.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *