Confira o book-trailer de Apocalipse Zumbi – Inferno na Terra

0
(0)
Obra chega às livrarias em junho.
Obra chega às livrarias em junho.

Nesta semana falamos um pouco sobre Apocalipse Zumbi – Inferno na Terra, livro escrito por Alexandre Callari que chega às livrarias em junho, pela Editora Évora. O projeto acaba de ter divulgado seu book-trailer, que tem Renato Siqueira (Diário de um Exorcista) como diretor, responsável pela montagem e efeitos visuais e diretor de fotografia. Siqueira também produz, junto com Beto Petrocini. O vídeo se trata do segundo book-trailer do primeiro livro de zumbis escrito e produzido por brasileiros.

Em Apocalipse Zumbi – Inferno na Terra, faz um mês que o quartel Ctesifonte foi atacado de dentro para fora, revelando a fragilidade na estrutura de um dos últimos núcleos de seres humanos a ter sobrevivido à infestação que aniquilou dois terços da população do planeta. O líder da comunidade, Manes, de luto pela morte brutal da sua esposa, traça um plano para guiar e proteger os sobreviventes, contudo, suas ações parecem despropositadas e suicidas aos olhos de todos. Restou alguma lógica na mente do grande líder ou estará ela completamente destroçada pelos recentes acontecimentos? E, enquanto a ameaça dos infectados torna-se cada vez mais presente, novos jogadores entram em cena, muito mais mortíferos e perigosos do que o traidor Dujas. Quem é o misterioso Tebas e qual a sua relação com Manes? Quais as intenções do Bispo, líder da catedral, o maior centro de sobreviventes do país? Que outras surpresas aguardam os batedores e os membros da fragilizada comunidade?

Prepare-se para mergulhar em uma surpreendente trama de absoluto terror, tragédia, medo, e obstinação no segundo volume da assustadora saga Apocalipse Zumbi!

Confira abaixo o book-trailer completo, que traz no elenco Ruben Espinoza, Manoel Lima, Renato Siqueira, Marcela Pignatari, José Mattos, Cibelle Martin, Glauber Leme, Tales Jaloretto, Fabio Fabris, Eduardo Villela, Renan Medeiros, Leo Granado, Renato Breyer, Jonas Abraão e Neno Borges.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *