Conheça À Sombra da Lua, romance de estreia de Marcos DeBrito

0
(0)
Aparecimento de corpos trucidados tira o sono de moradores de vilarejo.
Aparecimento de corpos trucidados tira o sono de moradores de vilarejo.

O cineasta Marcos DeBrito, responsável pelo longa Condado Macabro, faz sua estreia na literatura com o romance À Sombra da Lua, livro que tem lançamento marcado para o dia primeiro de outubro pela editora Rocco e que explora o mito do lobisomem.

VILA SOCORRO, 1920. O aparecimento de corpos trucidados nos arredores da floresta tira o sono dos moradores de um pequeno vilarejo no interior de São Paulo. Álvaro, sobrevivente de uma tragédia que massacrou sua família, está apaixonado por Alana, filha do médico local, que lhe retribui o sentimento. Enquanto representantes do povoado tentam acabar com o ciclo de mortes, o amor entre os jovens floresce – ao menos até a chegada da lua cheia.

O evento de lançamento de À Sombra da Lua acontece no dia primeiro de outubro na Livraria Cultura do Shopping Market Place, em São Paulo, a partir das 19:00, com a presença do autor. Os infernautas estão convidados a comparecer e conhecer um pouco mais da obra de Marcos DeBrito!

Para maiores informações, não deixem de acompanhar a página do livro no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Conheça À Sombra da Lua, romance de estreia de Marcos DeBrito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.