Relações humanas, vingança e magia negra no conto Demônios Humanos

Demônios Humanos (2014)
Conto está previsto para ser lançado até o final de outubro

Descrito como “o diário de um homem morto” por seu autor, o conto Demônios Humanos é o trabalho de estreia do escritor Ed Isk. Apresentado como uma obra “baseada em fatos reais – por mais irreais que pareçam”, o conto está previsto para ser lançado até o final de outubro.

De acordo com Isk, “o conto trata, basicamente, da falência nas relações humanas, o desejo de vingança que, ao tomar forma, destrói muitas vidas, e a incursão em um terreno perigoso como a prática de magia negra para atingir os adversários, e o preço que advêm desta relação de favores com o além”. A proposta do autor é, por alguns momentos, levar os leitores a um mundo mais insano que o nosso.

“Uma maldição.
Um demônio antigo.
Um jovem vingativo.
Relações humanas degradadas.
O palco para uma tragédia está montado.
Mas nem tudo é o que parece.
Segredos guardados nas sombras modificarão para todo o sempre as bases de algumas almas que achavam estar no controle dos próprios destinos.
Questões irão surgir e farão muitos se perguntar o que fomos, o que somos e o que seremos, e como isso irá afetar aqueles que estão junto de nós, seja para o bem ou para o mal.
As consequências de nossos atos serão mensuradas, sejam as simples palavras de uma oração, um ritual de invocação ou a mais brutal das agressões, como um assassinato.
Descubra o que há oculto no coração de um demônio que o faz tão parecido conosco, que fará indagar-nos o quanto de demônio há em cada um, e se estamos lhe dando poder para se manifestar e se estamos conscientes do preço que iremos pagar.
Demônios Humanos: um conto de horror de fundo sobrenatural, feito para aqueles que almejam saber o que há encarcerado nas sombras do abismo de uma alma, e o mínimo que pode ocorrer é refletir algo que há na nossa.
Leiam sem medo.
E só depois se perguntem se há o que temer.
Pois o que existe já está escrito em sua alma para ser.”

Confira a bela arte da capa de Demônios Humanos:

(Visited 93 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Relações humanas, vingança e magia negra no conto Demônios Humanos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien