O Mundo Perdido de Michael Crichton já está em pré-venda

A Editora Aleph programou para o próximo dia 20 de junho, o lançamento da aguardada continuação de Jurassic Park, o romance O Mundo Perdido de Michael Crichton.

Seis anos se passaram desde os terríveis acontecimentos no Jurassic Park. Seis anos, desde que o sonho extraordinário, nos limites entre a ciência e a imaginação humana, acabou se tornando um trágico pesadelo. E quando tudo parecia tranquilo, surgem indícios de que a Isla Nublar não era o único lugar usado por John Hammond.

Publicado originalmente nos EUA cinco anos depois de Jurassic Park, O Mundo Perdido foi escrito por Crichton devido à uma grande demanda de seus fãs após o sucesso da adaptação para o cinema de Jurassic Park dirigida por Steven Spielberg. O autor inicialmente negou o pedido, mas quando o próprio Spielberg o procurou com algumas ideias e a intenção de criar uma continuação do blockbuster de 1992, Crichton acabou cedendo e escreveu uma continuação que muitos consideram tão incrível quanto o livro original.

O Mundo Perdido foi adaptado para o cinema em 1997 e, assim como o livro original, possui inúmeras diferenças na história, além do tom mais leve dado por Spielberg para o filme.

O livro já se encontra em pré-venda nas melhores livrarias.

(Visited 39 times, 1 visits today)
Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

2 comentários em “O Mundo Perdido de Michael Crichton já está em pré-venda

  • 30/06/2016 em 20:50
    Permalink

    Na realidade é um relançamento no Brasil. A edição original é da Rocco e foi lançada em 96, salvo engano…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *