Avec lança versão impressa do romance Filhos da Lua: Legado

0
(0)

Filhos da Lua (2016) D

Lançado inicialmente de forma independente pelo site da Amazon brasileira, Filhos da Lua: O Legado de Marcella Rossetti alcançou a lista dos 100 mais vendidos em todas as categorias do site. E tem permanecido entre os mais vendidos em Fantasia Urbana, categoria na qual ele é o e-book mais bem avaliado pelos leitores (+60 avaliações, todas positivas). Agora chegou a vez desse romance ganhar uma edição impressa e em qualidade de luxo pela Avec Editora.

Para a autora, ainda melhor do que estar entre os mais vendidos da Amazon é a confiança dos leitores e editores: “A sensação é a de um sonho sendo realizado. A Amazon abriu as portas para meu romance ser conhecido e a Avec Editora acreditou no potencial da obra para o grande público. Entretanto, a coisa mais valiosa na Amazon para mim são as avaliações carinhosas dos leitores”, comenta Marcella.

Também professora, a escritora diz ter encontrado na sala de aula uma fonte de rica de inspiração para o universo de Filhos da Lua. Com certeza o livro não seria o mesmo sem a presença de meus alunos em minha vida. Também peguei deles algumas qualidades físicas e personalidades. Eles sabem disso e ficaram muito felizes. Talvez tenha sido isso que tenha deixado os personagens verdadeiros e carismáticos para os leitores. Eles foram inspirados em jovens reais”, conta.

Bem, mas do que se trata Filhos da Lua?

Bianca Bley é uma jovem atormentada pelos pesadelos da morte da mãe. Os sonhos são carregados de imagens de presas e garras. Ela imaginou que a solução seria mudar-se para outra cidade. O que só fez piorar tudo. A menina conhece Lucas e parece haver um mistério envolvendo esse belo rapaz.  No primeiro dia na nova escola estranhas sensações a invadiram e ela simplesmente desmaiou aos pés dele. O que Bianca não tinha ideia é que o encontro com o Lucas e seus companheiros desencadearia uma série de acontecimentos capazes de revelar os mistérios mais profundos de sua vida. Mistérios que revelariam um novo e perigoso mundo, onde perigosas criaturas conhecidas como Karibakis que a família escondia dela por anos e que logo seriam revelados. A jovem agora precisa entrar em um novo e perigoso mundo e assistir sua vida se transformar completamente.

Descobrir quem você realmente é será apenas o começo.

Além da sala de aula, fontes como jogos de RPG, literatura e filmes foram vitais na elaboração do elogiado universo de Filhos da Lua.  Quatro coisas têm encantado os leitores: o universo criado, os personagens carismáticos, as emoções despertadas neles durante a leitura e o cenário nacional. A mitologia no livro e seu universo são completamente diferentes daquela que o leitor está acostumado e isso o surpreende imeditamente, fazendo-o querer descobrir cada vez mais sobre a mitologia em cada página. Os personagens aproximam o leitor da história e são os responsáveis por despertar neles diferentes emoções. E o cenário nacional é sempre citado como um ponto alto da leitura pelos fãs. Eles adoram reconhecer as cidades e os lugares”, salienta Marcella.

Também segundo ela, os leitores que gostam de destrinchar as regras de universos fantásticos terão horas de diversão com a leitura desse primeiro volume da série: “Os Karibakis são uma raça guerreira dividida em cinco linhagens. Cada uma com seus dons. Alguns deles possuem a marca do legado nas costas, indicando a pureza do sangue. A quinta linhagem, a dos Farejadores, foi extinta há 25 anos durante a Noite da Aniquilação e desde então os Karibakis estão perdendo a guerra contra seus inimigos mortais.”

Marcella instiga a curiosidade dos amantes de literatura fantástica destacando que esse é apenas um resumo. A mitologia completa apresentada no primeiro livro “é apenas a ponta do iceberg que será mostrado nas próximas obras”. A autora procurou por técnicas de escritas e estudou diversos livros aclamados pelos fãs. Apesar de 488 páginas, a leitura é muito rápida, já que um capítulo está amarrado ao próximo de um jeito que o leitor não resiste ler mais uma página. “Os leitores ainda vão se surpreender muito com o mundo dos Trocadores de Pele”, sugere a autora.

A versão impressa de Filhos da Lua: Legado está disponível acessado este link.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *