DarkSide Books lança O Que Terá Acontecido a Baby Jane? em abril

O Que Terá Acontecido a Baby Jane? foi lançado em 1960 e, dois anos depois, já foi parar nos cinemas em um suspense clássico estrelado por Bette Davis e Joan Crawford, duas atrizes que, inclusive, eram inimigas na vida real. O thriller de Henry Farrell está há anos fora de catálogo no Brasil, mas voltará às livrarias em abril em mais uma edição caprichada da DarkSide Books.

O Que Terá Acontecido a Baby Jane? conta a história das irmãs Hudson, duas mulheres de idade que vivem isoladas em uma mansão e mantêm uma relação doentia de dependência, inveja, rancor e culpa. “Baby” Jane Hudson fez nome nos palcos de teatro vaudevile quando era criança. Mas isso foi há tantos anos que ninguém mais se lembra dela. Sua irmã Blanche foi uma estrela maior, de grande sucesso em Hollywood. Um acidente de carro, porém, afastou-a dos holofotes e a colocou sobre uma cadeira de rodas. Aos poucos, os ressentimentos se transformam em obsessão, colocando em risco iminente a vida — e também a sanidade — das duas irmãs.

A edição da DarkSide traz, além do romance original, três contos do autor, incluindo O que terá acontecido à prima Charlotte?, que também ganhou uma adaptação ao cinema em 1964, com o título de Hush… Hush, Sweet Charlotte (Com a Maldade na Alma). Parte da coleção Cine Book Club da editora, o livro tem tradução de Mariana Moreira.

O Que Terá Acontecido a Baby Jane? já está em pré-venda pelo site da DarkSide Books.

(Visited 340 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien