Revelados os verdadeiros autores de Bom Dia, Verônica, da DarkSide Books

0
(0)

Quando foi lançado em 2016, Bom Dia, Verônica foi anunciado como um livro de Andrea Killmore, pseudônimo de uma autora que precisava se manter no anonimato. Pois eis que a DarkSide Books revelou quem de fato escreveu o livro, e não foi uma pessoa só! Já conhecidos dos fãs da literatura policial, Ilana Casoy (Arquivos Serial Killers) e Raphael Montes (O Vilarejo) são os autores da obra, que será relançada com uma nova carinha no dia 12 de setembro.

A rotina da secretária de polícia Verônica Torres, de Bom Dia, Verônica era pacata, burocrática e repleta de sonhos interrompidos até aquela manhã. Um abismo se abre diante de seus pés de uma hora para outra quando, na mesma semana, ela presencia um suicídio inesperado e recebe a ligação anônima de uma mulher clamando por sua vida. Verônica sente um verdadeiro calafrio, mas abraça a oportunidade de mostrar suas habilidades investigativas e decide mergulhar sozinha nos dois casos. Um turbilhão de acontecimentos inesperados é desencadeado e a leva a um encontro com lado mais sombrio do coração humano.

Garanta sua cópia de Bom Dia, Verônica na pré-venda da DarkSide Books!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *