Serial killer ataca em Belo Horizonte no livro O Ritual

0
(0)

Depois de lançar BHZombie, livro que se passa em um apocalipse zumbi, e Sete Destinos, inspirado em Lovecraft, o escritor mineiro Gustavo Ferreira apresenta O Ritual, seu novo trabalho ambientado em Belo Horizonte, assim como seus trabalhos anteriores.

O Ritual trata de um serial killer que faz suas vítimas na capital mineira, e está disponível na Amazon em ebook Kindle.

Final de ano é sempre a mesma coisa: ruas movimentadas, cidade em polvorosa, pessoas agitadas e ansiosas aguardando as festas de fim de ano. Mas para o doutor Bruno não há nada o que comemorar.

Em plena crise de meia idade, desanimado com a profissão e duvidando de suas crenças, o delegado se depara com um desafio assustador: um crime hediondo cometido entre as paredes de uma das mais tradicionais igrejas de Belo Horizonte, a capital mineira.

Trata-se de um caso isolado, ou o cruel assassinato faz parte de algo maior? Será que Bruno desvendará o misterioso crime, ou deixará que outras vidas e almas se percam?

Só uma certeza: tudo está um caos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *