Robert Pattinson, Bill Skarsgård, Tom Holland e outros protagonizam o pôster de O Diabo de Cada Dia, novo filme da Netflix

0
(0)

Ainda sem um trailer oficial, a Netflix resolveu despertar a curiosidade dos fãs divulgando o pôster do seu novo filme, O Diabo de Cada Dia. O longa narra a história de uma dupla de serial killers que aterrorizam o meio-oeste estadunidense, durante os anos 60.

Com um elenco de peso que inclui nomes como Tom Holland (Homem-Aranha), Bill Skarsgård (It), Riley Keough (O Chalé), Jason Clarke (Cemitério Maldito), Mia Wasikowska (Colina Escarlate), Sebastian Stan (Capitão América) e Robert Pattinson (O Farol), o filme vem carregado de expectativas.

Com direção de Antonio Campos, em O Diabo de Cada Dia, “Em Knockemstiff, Ohio e nas suas vizinhanças desertas, personagens sinistros – um padre profano (Pattinson), um casal deturpado (Clarke e Keough) e um xerife desonesto (Stan) – orbitam em em torno do jovem Arvin Russell (Holland) enquanto ele luta contra as forças do mal que ameaçam a sua família”.

O Diabo de Cada Dia é baseado no livro homônimo de Donald Ray Pollock e chega à Netflix em 16 de setembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *