Conheça a campanha de financiamento do livro Os Sonhos Roubados de Lucinda

0
(0)

Lucinda é uma jovem com um problema inusitado: ela perdeu seus sonhos. Agora, se quiser sonhar de novo, Lucinda precisa partir em uma jornada para recuperá-los. Isso é o que acontece em Os Sonhos Roubados de Lucinda, livro ilustrado de Jack Azulita que está em campanha de financiamento coletivo pelo Catarse, pela editora Diário Macabro!

Lucinda perdeu seus sonhos e, por mais que se esforce, ir dormir é cair em uma profunda escuridão, em um vazio sem fim onde tudo que pode fazer é esperar pelo despertar no dia seguinte. Para lidar com esse problema, sua mãe decide levá-la para o sítio da família, onde poderá ter tempo de se recuperar em paz. Longe de tudo, ela descobre a origem da ausência de seus sonhos: eles estão sendo roubados por alguém e, assim, ela precisa recuperá-los, partindo em uma jornada nas profundezas de si mesma, onde encontrará perigos que não imaginava com a ajuda de um amigo inesperado.

Com recompensas como marcadores de páginas, adesivos e até artes exclusivas, a campanha de financiamento de Os Sonhos Roubados de Lucinda já está quase no fim, ficando disponível até o dia 10 de dezembro. Corra para garantir o seu através deste link!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *