A CCXP Worlds – A Journey of Hope já começou!

0
(0)

A edição desse ano da CCXP – Comic Con Experience precisou acompanhar a tendência mundial e ser transportada para o mundo virtual. Batizado de CCXP Worlds – A Journey of Hope, o evento começou hoje e se estende até domingo com diversos painéis e atrações que podem ser acessadas pelo site oficial do festival.

Focada no mundo geek, a CCXP Worlds sempre conta com algumas atrações que agradam aos fãs de horror, e dessa vez não será diferente. Confira alguns dos destaques:

Sexta-feira, 04 de dezembro

15:05 – Neil Gaiman
Autor de obras como Sandman e Deuses Americanos, Gaiman participa de um painel sobre sua carreira e a adaptação de seus trabalhos para outras mídias, como quadrinhos e audiovisual.

16:50 – Jim Beaver
Intérprete do caçador de demônios Bobby Singer, de Supernatural, o ator Jim Beaver é o convidado do painel cujo tema principal é a repercussão do final da saga televisiva que durou quinze temporadas.

19:20 – Monster Hunter: Dos Games para o Cinema
Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson são muito conhecidos do público de terror por terem estrelado e dirigido, respectivamente, a adaptação da franquia de games Resident Evil para os cinemas. Dessa vez, porém, eles estarão na CCXP Worlds para falar sobre Monster Hunter, mais uma adaptação de um game para a tela grande. Os atores Diego Boneta e Nanda Costa, que também estão no elenco do longa, também participam do painel.

20:00 – Masterclass – A Menina que Matou os Pais / O Menino que Matou Meus Pais
Baseados no caso Richthofen os dois filmes de Mauricio Eça são tema da masterclass ministrada pelo diretor e pelos roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes.

20:05 – Freaky: Um Psicopata e uma Estudante Entram num Painel
O mais recente lançamento da Blumhouse, Freaky: No Corpo de um Assassino, é tema desse painel que contará com a presença de seus protagonistas, Vince Vaughn e Kathryn Newton.

20:05 – Sextão do Terror
Além de convidados acompanhando o painel de Freaky, que acontece no mesmo horário, rola também uma entrevista exclusiva com Jeff Wadlow, diretor, produtor e roteirista de A Ilha da Fantasia, adaptação da Blumhouse da série clássica.

20:30 – O Universo Zumbi está Crescendo com The Walking Dead: World Beyond
A nova série derivada de The Walking Dead terá um painel com o produtor executivo Matt Negrete e os atores Aliyah Royale (Iris), Alexa Mansour (Hope), Nicolas Cantu (Elton), Hal Cumpston (Silas), Annet Mahendru (Huck), Nico Tortorella (Felix) e Julia Ormond (Elizabeth).

Sábado, 05 de dezembro

19:00 – As Agentes 355 e A Menina que Matou os Pais / O Menino que Matou Meus Pais
Depois da masterclass da sexta-feira, Ilana Casoy e Raphael Montes participam do painel sobre os filmes A Menina que Matou os Pais / O Menino que Matou Meus Pais junto com a atriz Carla Diaz. Os filmes apresentam duas perspectivas diferentes para o crime que chocou o país. Além disso, as atrizes Jessica Chastain, Penelope Cruz e Fan BingBing aparecem para falar de seu novo filme, As Agentes 355.

Essas são as atrações mais focadas no terror, mas há muitas mais espalhadas pelo evento, inclusive fora dos palcos virtuais. Os quadrinistas independentes estarão na Artist’s Valley, e estúdios como Paramount e Warner anunciarão novas produções, entre outros. Acesse o site oficial da CCXP Worlds, monte sua agenda e curta o passeio!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *