Diário Macabro vai lançar o livro A Cidade dos Amaldiçoados

4.5
(2)

Já começou a campanha de financiamento coletivo de mais um clássico da ficção científica em seu formato original. A Editora Diário Macabro apresenta o livro A Cidade dos Amaldiçoados, de John Wyndham, publicado em 1957 e adaptado para o cinema em 1960, por Wolf Rilla, e em 1995, por John Carpenter.

Em um dia como outro qualquer, os habitantes da cidade de Midwich, na Inglaterra, caem em um sono inexplicável após o aparecimento de um estranho objeto prateado sobre a cidade. Nenhum dano parece ter sido causado à população, com exceção de um incrível fenômeno: nas semanas que se seguiram, todas as mulheres da cidade descobrem que estão grávidas. O resultado disso é igualmente surpreendente: as crianças têm aparência única, sem semelhança alguma com seus pais, além de terem poderes sobrenaturais, como o controle da mente e a telepatia. Só resta aos habitantes da pequena cidade lidar com tal situação apavorante e incontrolável.

A campanha no Catarse se estende até meados de março e inclui recompensas como um mês de acesso grátis à Darkflix, marcadores de página, adesivos e mais, além do livro O Enigma de Outro Mundo, também adaptado para os cinemas por John Carpenter. Garanta sua cópia!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *