Clarice: primeiro trailer da série que dará sequência aos eventos de O Silêncio dos Inocentes foi divulgado

5
(2)

A CBS vai levar todos nós de volta para 1993, um ano depois dos eventos de O Silêncio dos Inocentes, com Clarice, nova série que será lançada ainda este mês.

A série é estrelada por Rebecca Breeds (Pretty Little Liars), Kal Penn (Designated Survivor), Michael Cudlitz (The Walking Dead), Nick Sandow (Orange Is the New Black), Lucca De Oliveira (SEAL Team), Marnee Carpenter (Criminal Minds) e Devyn A. Tyler (The Purge). Jayne Atkinson (Criminal Minds), Shawn Doyle (The Expanse) e Tim Guinee (Homeland) vão estrelar papéis como convidados.

Clarice é situada em 1993, um ano após os eventos de O Silêncio dos Inocentes. A série dá um mergulho profundo na história pessoal não contada da agente do FBI, Clarice Starling, quando ela retorna ao campo para perseguir assassinos em série e predadores sexuais enquanto navega no mundo político de Washington, DC.

Brilhante e vulnerável, Clarice se formou Magna Cum Laude pela UVA, com especialização dupla em Psicologia e Criminologia. Sua bravura lhe dá uma luz interior que atrai monstros e loucos para ela. Sua complexa constituição psicológica vem de uma infância desafiadora e seu impulso vem de sua necessidade de escapar do fardo dos segredos da família que a perseguiram por toda a vida.

O primeiro episódio de Clarice estreia nesta quinta-feira, dia 11 de fevereiro, na CBS.

Elizabeth Klaviter (The Resident) será a showrunner de Clarice, trabalhando ao lado de roteirista/produtor executivo Alex Kurtzman e Jenny Lumet. Maja Vrvilo dirigiu o episódio piloto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.