Editora Clock Tower inicia a campanha de financiamento de WEIRD WESTERN

5
(5)

A Editora Clock Tower lançou hoje a campanha de financiamento coletivo de Weird Western – Contos de Horror no Velho Oeste, livro que reúne histórias escritas por Robert E. Howard dentro do subgênero que mistura horror e fantasia com eventos reais acontecidos no velho oeste americano.

Howard pode ser mais conhecido por ter criado o personagem Conan, mas o escritor produziu muito mais em vida. Por aqui, a Clock Tower lançou em 2016 o livro O Mundo Sombrio – Histórias dos Mitos de Cthulhu, mais uma antologia que reúne contos do autor.

Weird Western é o primeiro volume de dois dentro deste tema. Com tradução de Daniel I. Dutra, o livro inclui a biografia de Howard, ilustrações em todos os contos e mais. Acesse a campanha no Catarse para colaborar, e aproveite as recompensas especiais do primeiro dia!

Veja abaixo a lista de contos que estarão em Weird Western:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Editora Clock Tower inicia a campanha de financiamento de WEIRD WESTERN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *