Começa a campanha de financiamento de Repique Macabro e Outras Histórias Estranhas

5
(2)

As editoras Ex Machina e Sebo Clepsidra se unem novamente, dessa vez para trazer aos leitores brasileiros o trabalho inédito de Robert Aickman, conhecido como o grande mestre das “weird tales”, ou “histórias estranhas”. A campanha de financiamento coletivo de Repique Macabro e Outras Histórias Estranhas começou hoje no Catarse e se estende até o dia 4 de julho.

A coletânea contará com nove contos de Aickman, além de um posfácio de Philip Challinor, escritor e pesquisador de literatura fantástica. A capa de Repique Macabro foi elaborada a partir da imagem da xilogravura de Tulio Caetano e confeccionada pelo estúdio Casa Rex, com supervisão de Gustavo Piqueira.

Por meio de uma escrita rica e envolvente, o autor amplifica os sentidos e as possibilidades das marcas reconhecíveis do horror a partir de encadeamentos narrativos cuja clareza instiga pelo enigma proposto. Ler uma história de Aickman é ser conduzido por relações humanas marcadas por personagens fascinantes e situações misteriosas que, aos poucos, revelam-se e se desconstroem por caminhos imprevisíveis.

Para apoiar a campanha e garantir sua cópia de Repique Macabro, além das várias recompensas, acesse o projeto no Catarse!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Começa a campanha de financiamento de Repique Macabro e Outras Histórias Estranhas

  • 06/05/2021 em 22:12
    Permalink

    Muito obrigado pela dica. Já fiz a minha reserva.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.