Sebo Clepsidra inicia amanhã campanha de financiamento de OS FUNGOS DE YUGGOTH

5
(17)

Começa amanhã, 15 de junho, a campanha de financiamento coletivo de mais uma obra de H.P. Lovecraft trazida ao Brasil pela editora Sebo Clepsidra! Os Fungos de Yuggoth é composto por 36 sonetos escritos pelo autor entre 1929 e 1930, “muitos deles criados como híbridos que lançam mão de procedimentos da poesia lírica e das narrativas em versos para explorar uma estética de pesadelo, espanto e inescrutabilidade”.

Inicialmente interconectados entre si, comportando-se como capítulos de uma única história iniciada com a descoberta de um grimório maldito, os sonetos logo passam a explorar cada um uma epifania aterradora inspirada pelo livro, cobrindo temas caros ao imaginário lovecraftiano (especialmente ao Ciclo de Cthulhu e ao Ciclo dos Sonhos).

O conteúdo de Os Fungos de Yuggoth incluirá os sonetos em português (trad. Douglas Cordare) e inglês, um prefácio e notas de cada soneto escritos pelo estudioso lovecraftiano David E. Schultz (trad. Felipe Vale da Silva), ilustrações de Jason C. Eckhardt e um texto de Douglas Cordare que trata de sua proposta tradutológica. Mais conteúdos virão caso as metas estendidas da campanha sejam alcançadas.

Garanta sua cópia de Os Fungos de Yuggoth e suas várias recompensas (uma delas válida apenas durante a primeira semana da campanha) pelo link do Catarse!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 17

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *