THE MIDNIGHT CLUB: Mike Flanagan revela time de diretores de sua próxima série

4
(1)

O livro de 1994 de Christopher Pike, The Midnight Club, vai ganhar uma adaptação para a Netflix com Mike Flanagan (A Maldição da Residência Hill, Doutor Sono) como co-criador. Flanagan está adaptando o livro (e também outras histórias de Pike) ao lado de Leah Fong (Once Upon a Time). Além disso, Flanagan também irá se sentar na cadeira de diretor em alguns episódios da série. Mas ele não será o único a assumir esse posto.

Em seu Twitter, o diretor anunciou outros nomes que farão parte do time de diretores da série, incluindo Axelle Carolyn, que dirigiu A Maldição da Mansão Bly.

O lineup de direção inclui…

● Emmanuel Osei-Kuffour (Black Box)
● Axelle Carolyn (A Maldição Da Mansão Bly, Creepshow)
● Viet Nguyen (O Mundo Sombrio de Sabrina)
● Morgan Beggs (Once Upon a Time)
● Michael Fimognari (Para todos os garotos: Agora e para sempre)

O livro The Midnight Club foi publicado em 1994 e se passa dentro de um hospício para adolescentes em estado terminal. Um grupo de pacientes começa a se reunir à meia-noite para compartilhar histórias assustadoras e faz um pacto de que quem morrer primeiro entrará em contato com os demais direto do outro mundo.

Leah Fong também será responsável pela produção executiva da série, ao lado de Julia Bicknell.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.