Conheça a campanha de financiamento de AS MARAVILHAS DO ANO 2000

5
(3)

A campanha de financiamento coletivo da editora Diário Macabro para o lançamento de As Maravilhas do Ano 2000, de Emilio Salgari, já está a todo vapor!

A obra de Salgari começa no início do século XX, quando dois homens que adormecem e são acordados no início dos anos 2000. É através do olhar desses personagens deslocados no tempo que conheceremos as previsões para os dias de hoje: conexões interplanetárias, uso excessivo de eletricidade, questões sociopolíticas e catástrofes ambientais fazem parte do panorama descrito por Salgari em seu livro de 1907.

A edição de As Maravilhas dos anos 2000 contará com tradução exclusiva direto do italiano feita pela Profª. Drª. Silvia La Regina, notas e comentários pelo Prof. Dr. Alexander Meireles e capa de Aline Psidonik Finckler, além de ser um retorno às mãos dos leitores brasileiros depois de muitos anos de sua última tradução para o português.

Para aqueles que ajudarem na campanha de financiamento coletivo as recompensas disponíveis serão: o livro em papel pólen amarelado em tamanho 14 x 21cm capa brochura, marcador de página dupla face metalizado, adesivo vinil transparente, além de combos com as outras obras traduzidas pela Diário Macabro: A Casa no Limiar e Outras Histórias Estranhas, Wieland; ou A Transformação, A Cidade dos Amaldiçoados e O Enigma do Outro Mundo.

Garanta já seu exemplar de As Maravilhas do anos 2000 através do Catarse.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *