Inspirada em Hellraiser, banda brasileira Venomous Breath lança o single The Beauty of Suffering

0
(0)

A banda brasileira de Old School Death Metal, Venomous Breath, acaba de lançar o single The Beauty of Suffering, que já está disponível nas plataformas digitais Youtube, Spotify e Deezer. A nova faixa estará presente no próximo álbum da banda, intitulado Svb Vmbra Occvltorvm, que será lançado nas próximas semanas.

The Beauty of Suffering é inspirada no universo de Hellraiser, famosa franquia de filmes de terror baseada na obra literária de Clive Barker, Hellbound Heart. As referências estão também presentes na capa, que apresenta elementos dos filmes como o infame Pilar das Almas, a Configuração dos Lamentos (cubo que invoca temidos demônios) e o próprio Pinhead, líder dos cenobitas. A arte do single ficou a cargo do artista Mossoroense Fernando JFL.

A Venomous Breath tem como temáticas o universo de filmes de terror, serial killers e também questões existenciais. O grupo já lançou um disco, Et Viscera Sanguis (2014), que apresenta oito faixas de um Death Metal monstruoso, cadenciado e bem produzido. Com guitarras sujas, vocal rasgado e temáticas aterrorizantes, a sonoridade da banda lembra os primórdios do grande Carcass, Impetigo, Gruesome Stuff Relish e Sarcastic.

Disponível em diversas plataformas:
Youtube
Spotify
Deezer

Redes

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Juliano Jacob

Editor do IG Livros Insanos, colunista da Goblin TV e criador do projeto death/doom H.O.R.R.O.R

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *