Com revelação de Resident Evil 8, jogos de terror são destaque na conferência que apresentou o PlayStation 5

0
(0)

O evento da Sony que revelou o tão aguardado PlayStation 5 teve na verdade a intenção de mostrar o futuro dos jogos na plataforma e se saiu muito bem nisso, mas a verdade é que os jogos de terror foram um grande destaque desse momento de transição de gerações.

Obviamente que Resident Evil 8: Village foi o grande nome do gênero na conferência, mas muitos outros títulos que flertam com o horror e o mistério deram as caras. Confira agora alguns desses jogos.

Resident Evil 8: Village
A volta da Capcom a um jogo inédito da mais popular franquia de jogos de terror do mundo se passa algum tempo após os acontecimentos de Resident Evil 7, trazendo de volta ao jogador o controle de Ethan, além de apresentar mais uma participação do herói Chris Redfield com um comportamento um tanto quanto estranho. O jogo está prometido já para 2021, saindo para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

GhostWire Tokyo
O novo jogo de Shinji Mikami, criador de Resident Evil e de The Evil Within, teve seu primeiro trailer de gameplay revelado. No game, vamos investigar desaparecimentos bizarros que estão acontecendo no Japão, desvendando mistérios paranormais e lutando contra um mal sobrenatural. O gameplay em primeira pessoa nos apresenta poderes sobrenaturais para enfrentar o desconhecido. O jogo está prometido já para 2021, confirmado até o momento para PlayStation 5.

Demon’s Souls
Um clássico do mundo dos jogos e responsável por um novo gênero de muita dificuldade e enredo profundo, Demon’s Souls vai ganhar uma nova versão na próxima geração. O remake terá gráficos totalmente atualizados, prometendo um visual impressionante. O jogo ainda não tem data de lançamento.

Returnal
Com um trailer bastante impressionante, Returnal é um retorno dos jogos de terror com ficção científica. O jogo vai acompanhar uma astronauta que sofre um acidente e cai em um planeta bastante perigoso, com ameaças extraterrestres de difícil compreensão. A protagonista renasce a cada vez que morre, o que deve gerar surpresas no gameplay e no enredo. O jogo ainda não tem data de lançamento e será exclusivo de PlayStation 5.

Pragmata
Um dos títulos mais misteriosos a serem apresentados na conferência, Pragmata está sendo desenvolvido pela Capcom. Com um trailer cinematográfico bizarro, um astronauta encontra uma garota, eles voam, atravessam um satélite e terminam na lua (?). O jogo será lançado em 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Little Devil Inside
Surpresa da conferência, esse jogo com gráficos mais simples, porém extremamente cativante e com toques sombrios, mostra dois personagens em paralelo, com um caçador vivendo perigos pelo mundo e um aristocrata aguardando suas conquistas confortavelmente. Ainda sem data o jogo será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Wii U.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *