Netflix vai produzir série inspirada em Resident Evil

0
(0)

Resident Evil é uma febre no âmbito dos games. A longa jornada, realizada em capítulos diversos e missões sangrentas, deu à franquia popularidade e personagens inesquecíveis, tanto que nos últimos anos continuações, versões e remakes continuam à toda. Foi com essa boa expectativa que boa parte do público se interessou pela franquia estrelada por Milla Jovovich, mas foi descobrindo que ela pouco tinha a ver com os jogos – dando graças com o término em 2017 com Resident Evil: O Capítulo Final.

Um reboot está nos planos, ainda sem uma data realmente considerada para o lançamento. No entanto, o anúncio desta semana animou os gamers e fãs de Resident Evil: a Netflix vai produzir uma série inspirada nos jogos. Ainda sem showrunner anunciado ou detalhes se a produção será mesmo live action ou uma animação, sabe-se apenas que Johannes Roberts (sim, aquele que já resenhei diversos filmes dele, desde a fase trash, e recentemente fez 47 Meters Down) foi contratado para roteirizar e dirigir.

O site Deadline apenas escreveu que o projeto pretende “expandir o universo Resident Evil e se aprofundar na mitologia já existente“, além de “explorar os trabalhos sombrios da Umbrella Corporation, e o novo mundo, depois da liberação do T-Vírus.

Desde que Alice não apareça, são grandes as chances que saia algo pelo menos divertido! Vamos aguardar…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 258 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.