Chilling Adventures of Sabrina ganha prelúdio em livro

0
(0)

O sucesso da primeira temporada da série Chilling Adventures of Sabrina fez com que um episódio especial de Natal fosse lançado em dezembro de 2018 pela Netflix, para acalmar os ânimos dos fãs que clamavam por uma segunda temporada. Pensando nisso, a editora americana Scholastic idealizou a possibilidade de criação de uma obra literária consistindo em um prelúdio da história que se passa na primeira temporada da série.

Intitulado Season of the Witch, de autoria de Sarah Rees Brennan, o livro situa-se em um período que compreende alguns meses antes da primeira temporada de Chilling Adventures of Sabrina, anteriormente ao 16º aniversário de protagonista, quando Sabrina ainda passava por conflitos internos devido à possibilidade de deixar o mundo mortal para trás. Além disso a jovem ainda não tinha certeza sobre os reais sentimentos de Harvey e, portanto, lança um feitiço sobre o rapaz, sugerido pelo seu primo Ambrose. Tudo isso acaba resultando (obviamente!) em muita confusão quando o feitiço também desperta um espírito maligno que vive na floresta.

Segundo a editora Debra Dorfman, iremos receber muitas informações que não tiveram tempo de nos transmitir durante os episódios da série, a construção dos personagens será muito mais detalhada, com destaque, inclusive, para Ambrose. O livro expandirá o enredo da história e se aprofundará em cada um dos personagens.

Dorfman afirma também que mais três publicações já estão à vista, contendo conteúdos que irão variar em formatos, desde guidebooks, livros de histórias, até descrição de poções e encantamentos, o universo de Sabrina será intensamente explorado.

Season of the Witch tem previsão de lançamento para o dia 09 de julho de 2019 e já está disponível para pré-venda na Amazon.

A segunda temporada de Chilling Adventures of Sabrina será lançada pela Netflix no dia 05 de abril de 2019.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *