Confira o trailer do remake de Alucinações do Passado

0
(0)

Anunciado lá em 2013, o remake de Alucinações do Passado, um clássico cult dos anos ’90, será lançado no serviço de streaming DISH em julho, chegando aos cinemas americanos depois, no dia 23 de agosto. Ainda sem previsão de lançamento por aqui, o filme ganhou um trailer.

Pela sinopse, a nova versão do filme é diferente do original. Depois de perder seu irmão na guerra, Jacob Singer volta para casa do Afeganistão, apenas para ser tragado para um estado alucinante de paranoia. Singer logo percebe que seu irmão está vivo, mas a vida não é bem o que parece.

Com direção de David M. Rosenthal e roteiro de Jeff Buhler (Cemitério Maldito) e Sarah Thorpe, o longa traz no elenco Michael Ealy (Almost Human), Jesse Williams (O Segredo da Cabana), Nicole Beharie (Black Mirror) e Karla Souza (How to Get Away with Murder).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *