Confira as primeiras imagens e sinopse da série de TV iZombie

0
(0)
Série será estrelada por Rose McIver.
Série será estrelada por Rose McIver.

A rede de TV CW acaba de divulgar detalhes e as primeiras imagens da série de TV baseada nos quadrinhos iZombie do selo Vertigo da DC Comics.

Liv parecia presa a uma eternidade sem esperança ou propósito, até descobrir que a cada cérebro que ela consome, ela absorve uma parcela de memórias dessa pessoa. Liv começa a experimentar visões a partir do ponto de vista das vítimas de assassinato. Para surpresa de Dr. Ravi e do detetive Clive Babineaux, Liv muitas vezes, sabe sobre cenas de crime e os motivos ela não pode explicar facilmente.”

Baseado nos quadrinhos escritos por Chris Robertson e ilustrados por Mike Allred, iZombie conta a história de Gwen Dylan (que passa a se chamar Liv na série de TV), uma coveira durante o dia e zumbi detetive durante a noite. Para não se tornar uma morta-viva irracional até o mês seguinte, Gwen deve se alimentar de cérebros frescos recém-enterrados. Quando ela absorve as memórias e traços da consciência de outra pessoa, ela deve cumprir seus últimos desejos.

A série de TV será estrelada por Rose McIver (Masters of Sex) no papel de Olívia “Liv” Moore e será produzida e dirigida por Rob Thomas (Veronica Mars), que divulgou as imagens que você pode conferir abaixo.

E aí? O que achou do visual? E a sinopse? Deixe seu comentário!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

3 thoughts on “Confira as primeiras imagens e sinopse da série de TV iZombie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *