A cada nova temporada, The Walking Dead quebra mais recordes de audiência. Este fato, porém, não impede seu criador, Robert Kirkman, de se arrepender de algumas escolhas feitas para a série de TV. Em uma conversa com o THR, ele revela que um arrependimento se refere a um trecho que não estava nos quadrinhos que basearam o seriado.
“Se eu tivesse que fazer de novo, não teria feito o episódio do Centro de Controle de Doenças [no final da primeira temporada]”, afirmou Kirkman, se referindo ao episódio em que o Dr. Edwin Jenner (Noah Emmerich) revela a Rick (Andrew Lincoln) que todos já estão infectados.
“A revelação aconteceu em um estágio inicial do drama zumbi – que ainda não tinha se desenvolvido para se tornar o monstro de audiência que se tornou na quinta temporada. Provavelmente isso revelou muita informação e foi uma mudança muito grande no começo da série”, ele continuou.
“Eu acho que poderia haver uma forma melhor de terminar a primeira temporada”, Kirkman admitiu. “Acabou sendo um episódio divertido. Eu adoro o personagem do Dr. Jenner e achei que Noah fez um ótimo trabalho. Mas há coisas naquele episódio que não se encaixam no mundo de The Walking Dead”.
O último episódio da primeira parte da quinta temporada de The Walking Dead será exibido na próxima semana pela Fox. Com o sucesso de audiência, a série já foi renovada para uma sexta temporada antes mesmo da estreia da temporada atual. Além disso, o spin off de The Walking Dead deve ser lançado no ano que vem.
Rapaiz, aquele último episódio é o menor dos problemas dessa série, que descambou de forma medonha desde a saída de Frank Darabont e a quem Kirkman deve o sucesso que essa série é, já que os quadrinhos se sustentam por si só, mas até a estréia da série ele era um ilustre desconhecido.
IG sempre mentindo ele não disse que não gostou da serie na tv !!!
E ele fala isso agora?