Ash vs. Evil Dead deve estrear apenas no final de 2015

Série será exibida pelo canal Starz
Série será exibida pelo canal Starz

Chris Albrecht, diretor executivo do canal Starz, que vai exibir Ash vs. Evil Dead ainda neste ano, deu mais detalhes sobre a série ao IGN. De acordo com ele, a série realmente terá episódios de meia hora, uma ideia de Sam Raimi, Robert Tapert e Bruce Campbell. “A ideia da meia hora foi deles. E eu posso afirmar que será uma meia hora chocante”, disse Albrecht.

Ele prosseguiu: Nós estamos gravando na Nova Zelândia. Nós precisaremos importar alguns carros com volante do lado esquerdo e importar algumas placas, porque a série é ambientada em cidades clássicas americanas. Robert Tapert, que é o coração e alma da equipe de produção, tem seu lar lá, nós gravamos Spartacus lá e há grandes equipes de produção por lá. Nós estamos ansiosos para ir até a Nova Zelândia e levar e trazer talentos”.

Sobre a data de estreia da série, Albrecht afirmou: “Eu acho que, mais provavelmente, será no quarto bimestre [de 2015]. Final do terceiro bimestre, quarto bimestre, algo assim. Nós temos muitos programas neste ano. Estamos muito, muito animados”.

Ash vs. Evil Dead será uma comédia com dez episódios. Na série, Ash faz uma viagem para banir seus demônios junto com dois jovens ajudantes e seu confiável boomstick.

A produção foi escrita por Sam Raimi, Ivan Raimi (Army of Darkness) e Tom Spezialy (Chuck). Raimi também produz, junto com Robert Tapert, (A Morte do Demônio, Spartacus, Xena) e Bruce Campbell, que retorna como protagonista.

(Visited 24 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Ash vs. Evil Dead deve estrear apenas no final de 2015

  • 16/01/2015 em 13:05
    Permalink

    Altas expectativas com essa série, Sam Raimi é um ótimo diretor de suspense e aventura, vide Homem Aranha ( pelo menos o 1 e 2) e O Dom da Premonição mas seu firte mesmo é o horror, que venha logo essa série.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien