Ross Marquand é confirmado no elenco de The Walking Dead

0
(0)
Ross Marquand
Ator terá papel regular na série

O ator Ross Marquand é a mais nova confirmação no elenco da quinta temporada de The Walking Dead. Não foi divulgado quem ele vai interpretar, porém sua participação será regular.

Não se pode afirmar com certeza, mas especula-se que Marquand vá interpretar Aaron, personagem que aparece na HQ. A teoria surgiu por conta de comentários que Robert Kirkman fez recentemente. Ao ser questionado novamente sobre a orientação sexual de Daryl, o criador da HQ confirmou que ele é heterossexual, porém afirmou quem um “personagem gay proeminente” dos quadrinhos apareceria em breve.

(SPOILERS DA HQ) Faz sentido que o arco da Zona Segura de Alexandria seja abordado na série agora que o grupo de Rick está novamente na estrada. Aaron é residente do local em que os quadrinhos são ambientados por mais tempo até o momento. Apresentado no volume 67, ele é um recrutador junto com seu parceiro, Eric. Os dois encontram o grupo de Rick quando eles estão a caminho de Washington. (FIM DOS SPOILERS)

Os novos episódios de The Walking Dead, que serão exibidos no Brasil a partir do dia 9 de fevereiro, acompanharão Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo na estrada, sobrevivendo e tentando se agarrar ao pouco que restou após os eventos trágicos do último episódio do mid-season. O nono episódio da quinta temporada foi escrito pelo showrunner Scott Gimple e dirigido por Greg Nicotero.

A primeira parte da quinta temporada da série quebrou recordes mais uma vez. Com o sucesso de audiência, a série já foi renovada para uma sexta temporada antes mesmo da estreia da temporada atual. Além disso, o spin off de The Walking Dead, Cobalt, será lançado neste ano.

Para mais informações, visite a página oficial de The Walking Dead no site da AMC e não deixe de acompanhar o Facebook e o Twitter da série.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *