Conheça o ator que interpretará o vampiro irlandês em Preacher

0
(0)
Joseph Gilgun viverá o o vampiro irlandês.
Joseph Gilgun viverá o o vampiro irlandês.

Apesar dos rumores não há confirmações de que Dominic Cooper fará parte do elenco da adaptação televisiva de Preacher, em compensação mais um ator foi confirmado na série. Joseph Gilgun (Misfits) será Cassidy, o vampiro irlandês.

O elenco também contará com Ruth Negga que interpretará Tulipa, ex-namorada de Jesse Custer e Ian Colletti, que viverá Eugene Root, ou Cara de Cu (Arseface, no original).

Preacher será uma produção da AMC, que adaptará a HQ homônima criada pelo roteirista Garth Ennis e pelo desenhista Steve Dillon. O projeto foi desenvolvido para a TV por Sam Catlin (Breaking Bad) e Seth Rogen e Evan Goldberg (É o Fim, Superbad). Rogen e Goldberg dirigem, além de produzir junto com Neal Moritz. O roteiro do piloto foi escrito por Catlin.

A série acompanha Jesse Custer, um reverendo em conflito em uma pequena cidade do Texas que se mistura com uma criatura que fugiu do Paraíso e desenvolve a habilidade de fazer qualquer pessoa fazer o que ele diz. Junto com sua ex-namorada, Tulipa, e um vampiro irlandês chamado Cassidy, ele embarca em uma jornada para, literalmente, encontrar Deus.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *