Assista ao teaser trailer do sci-fi The Leviathan

0
(0)
Filme será ambientado no século XXII
Filme será ambientado no século XXII

Há menos de uma semana, o diretor Ruairi Robinson (O Planeta Vermelho) divulgou um vídeo conceitual do projeto The Leviathan no Vimeo, onde foi assistido por 1,2 milhão de pessoas, e no YouTube, onde alcançou centenas de visualizações. Foi o suficiente para atrair a atenção de nomes de peso da indústria cinematográfica para apoiá-lo na produção.

Simon Kinberg, produtor e roteirista de filmes como X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e consultou criativo de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, se uniu ao projeto como produtor. Além dele, Neill Blomkamp (Distrito 9) também entrou para a equipe como produtor executivo.

Após o lançamento do vídeo de Robinson, vários produtores tentaram se encontrar com o diretor para negociar o desenvolvimento do projeto, mas foi Kinberg quem chegou na frente. O envolvimento do produtor dá a Robinson a possibilidade de um acordo com a Fox, caso o projeto siga em frente.

No filme, ambientado no início do século XXII, a humanidade colonizou vários mundos em uma época em que viagens mais rápidas que a velocidade da luz se tornaram possíveis através do cultivo de matéria exótica dos ovos das maiores espécies que a raça humana já viu. Aqueles que participam da caça da matéria, porém, são, em sua maioria, trabalhadores involuntários.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *